Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

4 2º DIA DE DESFILES DO MEGA POLO }

Me desculpem pela demora em fazer essa postagem, mas  esses dias estava uma loucura. Estava preparando a produção do catálogo de inverno 2012 da Katraca e tudo se tornou mais corrido que o de costume, tive que ir atrás de todas as peças da coleção, pensar em como montar o styling, mas enfim amanhã iremos ao estúdio fotografar e assim que estiver tudo pronto mostro pra vocês como ficaram as fotos.

Mas vamos aos desfiles. Quem abriu o desfile da Katraca foi a ex-BBB Mariana Felício ( que estava linda ) com um mini vestido em paetê com recortes vazados nas costas. O inverno 2012 da Katraca tem como inspiração um clima sensual e fetichista, uma coleção com tecidos diferenciados( lycra cirê, siliconados, tecidos transparentes e rendas) além de muito preto e peças justas.



O segundo dia de desfiles foi marcado por apresentações com diversos vestidos, em modelos que ora eram românticos ora eram mais rockers. Os  materiais oscilavam entre falsos couros, malhas com fios de lurex, cetim e crochet.
A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt também participou do segundo dia de desfiles, que ainda contou com o ator Juan Alba e Daniel Saulo.


Eu normalmente não mostro aqui looks masculinos, mas dentre os diversos desfiles que apresentaram looks com jeans eT-shirt, esses três modelos chamaram a minha atenção pelo visual mais criativo, como uma certa referência londrina, com calças mais justas e escuras, malhas e cardigãs listados e boina quadriculada.


A trilha dos desfiles estava sensacional, com Shakira, Jessie J, Lana Del Rey, Ting Tings, Maroon 5 e Kings Of Leon ( Sex On Fire - amo demais!!!!!!!!! )

Espero que vocês tenham gostado, e amanhã mostro mais um mini editorial que fotografei inspirado em um videoclipe.

Beijinhos!!!!!!!

4 comentários:

  1. oadorei o post, muito bom!!!!!

    beijooooo

    http://relatosdeumadesigner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    Mtas peças lindas!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  3. O primeiro vestido está lindo!!!
    Beijos
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo esse clipe, e adorei boa parte dos vestidos!!
    adoro tecido sintetico *_*
    ah e estou de volta.
    beijooooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.