Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

2 JEAN PAUL GAULTIER VIRA DETETIVE NO NOVOVÍDEO DA COCA DIET }




Me desculpem pela demora nas postagens e aos blogs amigos peço que me perdoem por eu não estar visitando vocês (o que eu adoro demais fazer),  mas estou sem internet em casa faz quatro dias  ( surtando com a Net !!!!!! ) e só consigo fazer essas postagens rapidinhas. Mas logo logo a vida desse blog volta ao normal.
Mês que vem o blog faz um ano, aguardem surpresinhas!!!!!





E o terceiro vídeo promocional da Coca Diet já está sendo veículado na internet. Desta vez o estilista francês assume o papel de um detetive tentando resolver um caso para sua cliente. E o figurino criado para a bonequinha fashionista é inspirado no seu famoso sutiã em forma de cone usado pela rainha do pop, Madonna, na sua turnê Blonde Ambition de 1990.




Beijinhos!!!!!!!

2 comentários:

  1. Amei! Jean Paul Gaultier é um dos maiores gênios contemporâneos da moda, adoro ele! Realmente, o figurino que ele criou é lindo! Beijos!

    vintageiz.blogspot.com

    P.S; Entendo esses problemas técnicos com o computador, é horrível ficar sem internet.

    ResponderExcluir
  2. Legal o vídeo!

    Ficar sem net é de surtar...rs

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.