Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

10 IT'S MY LIFE # 7 }

Faz um tempinho que contei como a rotina estava uma loucura devido à produção do catálogo da Katraca/Inverno 2012, e no dia 06 fotografamos.  É sempre um dia corrido, uma preocupação enorme para que tudo dê certo, mas também é um dia divertido. As pessoas que junto comigo tornam isso possível são a Jana ( produtora ) e o Ricardo ( fotógrafo ) que além de ótimos profissionais são pessoas incríveis, digo isso com todo carinho, são dez anos trabalhando juntos. A modelo Raphaela Scharf estrelou mais esta edição do catálogo ( trabalhei com ela anteriomente no Verão 2011/12 ), linda, profissional e divertida que teve sua beleza sob os cuidados de Anderson Clarido ( ele participou da  Temporada de Moda Capricho  cuidando do make e hair das modelos), ótimo profissional.
Hoje vou mostrar algumas fotos que fiz do making of e depois mostro o lookbook da coleção.
E também mostro um look que usei esses dias. Como estou tendo que usar mais tênis, cada dia é um desafio montar um look bacana. Nesse dia usei a minha mais recente aquisição, essa  T-shirt com estampa da caveira da Marilyn (estou apaixonada por ela) e também acessórios Dona da Bijoux. 


 




E aqui o look que usei.

 



10 comentários:

  1. Guria, eu não adoro, eu amooooooooooo o teu estilo!!! Realmente temos muito em comum!! Linda!!Bjus

    ResponderExcluir
  2. Elaine, adorei o look, que legal... bjokas

    ResponderExcluir
  3. AMEI TEU ESTILO :-) ÓTIMA ESCOLHA DE LOOK
    FANTÁSTICA COMBINAÇÃO DE CORES

    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O que dizer?
    eu adorei as fotos...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente um arraso!!
    Sou louca por fotografia e fiquei encantada com suas fotos!!
    Amei seu blog e já estou seguindo, aqui e na fashiolista.
    Queria te convidar pra conhecer o meu. Espero que goste!

    Xerinhos e um ótima semana!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. lindos aneis, adorei seu estilo, super diferente.

    http://gabrielycristhina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Colooooooooooque no testamento esses anéis ai pra mim + a t-shirt :P
    Sucesso sempre né
    aowwwww mulher de estilo!

    ResponderExcluir
  8. seguindo aqui! ;) Tenho que admitir que nunca curti muito fotografia (não que não curti, mas não valorizava tanto), e tenho percebido como fotografia É uma arte, e uma bem bacana.

    Achei essa camisa o máximo, super criatividade. E adorei seus óculos.

    http://dresscue-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amore,
    obrigado sempre pela suas visitas e comentários lá no blog,
    adoro.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que chic!!
    Amei seu look!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.