Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

5 LANA DEL REY, NOVA GAROTA PROPAGANDA DA VERSACE ? }

Foto divulgação

E mais uma marca se rende aos encantos da cantora Lana Del Rey. Primeiro foi a Mulberry,  que se inspirou na cantora e lançou uma bolsa que leva seu nome, aliás, outro dia fiz uma postagem sobre isso,clica aqui..
Agora é a vez da marca italiana Versace.Rumores e fotos circulam na internet dando indícios de que a cantora estaria posando para a nova campanha da marca nas ruas de West Hollywood.
Todo o estilo de Lana fazia parte do styling das fotos; as unhas grandes, o cabelo lindo, bem alinhado e as bijoux gigantes. Eu acho que a marca tem tudo a ver com ela, e vocês o que acham?


Fotos divulgação



Beijinhos!!!!!

5 comentários:

  1. Sempre imaginei a Lana num estilo mais Twiggy, mas acho que ela ficaria legal pra Versace.Eu adoro as músicas dela mas acho que esse bafafá é mais por questão de $$$$$$, agenciamento, contratos, divulgação e coisa e tal.Achei que é muito pouco tempo pra tudo isso e ela nem chama tanto atenção assim lol

    bjs
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. Amo ela! Ela é a mais nova fashion diva e acho sim que ela tem um pouco a ver com a Versace. Adoro a música que você postou; o clipe é divino e cheio de montagens de vídeos. Beijoss!

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amooooooooooooo a Lana. Ainda estou com o disco novo no repeat!! Não é a marca que tem mais a cara dela, mas tá bom né? kkkk

    Vc precisa conhecer música Kinda Out Luck, o clipe também segue a linha caseira cheia de montagens. Infelizmente não entrou no disco de estreia :(

    Cara e esse cabelo hein? Onde eu compro um assim??? kkkkkk

    Beijoooooooooooooos,

    Mary

    ResponderExcluir
  4. Ual fiquei besta de ver como sou mal informada no quesito musica,eu não conhecia,vou ver o vídeo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu adorei o cabelo dela,e a boca então ela é linda,gostei muito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.