Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

4 NOVIDADES NA DONA DA BIJOUX }

Gente, olha essas novidades que chegaram na Dona da Bijoux, eu surtei com tanta coisa bacana e lá no site tem muito mais!!!!!! Estou completamente apaixonada por esse colar com caveiras, já adquirindo o meu!!!!!!
E na loja tem muito mais produtos, tem o famoso anel de bigode, pulseiras de couro coloridas, pulseiras de spike, além de ainda ter alguns artigos de decoração, vale demais a visita.

 E como a loja é parceira aqui do blog, os leitores que visitarem a loja ganham  5% de desconto, e aproveita também para seguir a página deles no facebook, acontecem muitas promoções.
 


Beijinhos!!!!!!

4 comentários:

  1. Eu quero o de coraçõezinhos...♥
    :)
    Gata, somos conterrâneas, sou de Santo André tmb! rsrs

    beeijos, já estou seguindo aqui...
    spaincasaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai..Morrí com aquele colar de caveira...

    Lindinho..

    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o bracelete!
    Beijoooooos,
    Mary

    ResponderExcluir
  4. NUOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELAINE DO CÉU!!!!!!!!
    É DE FAZER DIVIDA NO CRÉDITO ISSO DAI MANO!!
    *______________________________*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.