Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

6 JEAN PAUL GAULTIER É NOMEADO DIRETOR CRIATIVO DA DIET COKE }

Foto Divulgação
Eu já falei várias vezes aqui que admiro bastante o trabalho do estilista Jean Paul Gaultier, inclusive já fiz um mini editorial inspirado em um videoclipe sob sua direção, clica aqui. Devido a isso eu não poderia deixar de mostrar aqui o seu mais novo desafio... Diretor Criativo da Diet Coke.
Ele irá comandar a criação de latas e garrafas da bebida e ainda participará dos filmes promocionais, interpretanto um jornalista, um terapeuta e um detetive. Os vídeos são demais, os letreiros são inspirados em filmes antigos, as bonequinhas são lindas ( queria muitoelas pra mim ) e a atuação do estilista sensacional e ainda ela desenvolve roupinhas para elas!!!!!!!!
E ainda também irá auxiliar a empresa no desenvolvimento dos conceitos de publicidade, eventos e projetos online. Já circula na internet dois vídeos da série, o jornalista e o terapeuta, clica na imagem e dá uma olhadinha.


 Nesse primeiro o estilista interpreta um jornalista com a bonequinha Irene.

Foto Divulgação

Já nesse segundo o personagem é o terapeuta com a bonequinha Bernadette.

Foto Divulgação

Espero que vocês gostem tanto quanto eu.

Beijinhos!!!!!!

6 comentários:

  1. Que legal que ele irá comandar a criação da Diet Coke.. Muito bom!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. O segundo é muito fofo :O

    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  3. Este estilista é o máximo, vindo dele só pode ser coisa boa. As novidades com certeza serão ótimas!

    ResponderExcluir
  4. olá de novo :D Obrigada pela visita. Me avisa quando tiver post novo aqui :D beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo ele! kkkk
    Vai ser incrível! Espero q venha pro Brasil tb os comerciais e as latinhas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.