Sobre Inicio Parceiros Contato Youtube Siga-me Face Flickr

7 DOMINO: DEEE-LITE, HIP HOP E STREETWEAR }

 Mais um mini editorial que vem pro ar... Desta vez o escolhido é o videoclipe "Domino" da cantora e compositora Jessie J. Fazia um tempinho que eu estava querendo mostrar uma sessão fotográfica inspirada em um videoclipe dela. Escolhi este por adorar esse clima festivo da música, sem contar que Jessie parece se divertir tanto durante o videoclipe, com suas dancinhas, que resolvi entar no clima. Aacho que vocês perceberam pela a escolha deste video que estou  adorando a idéia de usar peruca nas produções, a Keké também adorou ( assim ela vai reonvando o visual de uma maneira menos radical ) ,então tratei logo de comprar uma vermelha para compor essa nova sessão de fotos.

 

 
Um videoclipe do single " Domino " já havia sido anteriormente liberado na internet, supostamente como o videoclipe oficial, mas para a supresa de todos o video foi uma pegadinha. O videoclipe oficial é este megacolorido, lançado no final de 2011, dirigido por Ray Kay ( o mesmo diretor de "Poker Face"/"Whip My Hair"/"Till The World Ends" ) do single composto por Dr. Luke, Claude Kelly
 e Max Martin que já trabalharam com Britney Spears e Kate Perry. Meio caminho andado para o video virar um enorme sucesso, aliado à voz de Jessie J e a um figurino exuberante, com imagens hipnotizantes ao fundo, fez com que o single se garantisse com  uma ótima posição nos rankings da música.

Foto divulgação

O videoclipe vem recheado de informações com diversas trocas de figurinos, makes e perucas coloridas, além dos muitos efeitos especiais. Apesar de diversas mídias divulgarem que o videoclipe foi buscar inspiração em cantoras recentes e bem próximas, percebi que uma das inspirações usadas no videoclipe lembra vagamente uma das bandas que dominava as pistas de dança nos anos 90, o trio Deee - Lite . O videoclipe de Jessie J, assim como o single " Groove Is In The Heart " do trio, usa e abusa dos efeitos especiais ( claro, hoje com muito mais tecnologia ) , além disso também há semelhança entre o figurino de Jessie e de Lady Miss Kier, ambas usando macacões estampados com suas dancinhas, cada qual a sua maneira.


Fotos divulgação
Outras referências vão aparecendo durante o videoclipe, como uma pincelada de referências da cultura hip hop e street wear na cena em que Jessie aparece com sua camiseta rasgada, shorts jeans detonado e meia calça. Em outra cena a cantora aparece usando uma bermuda mais larga com top de onça e boné, tudo isso somado a muitos acessórios dourados, inclusive nas unhas além, claro, dos makes bem  marcantes. Há ainda cenas em que Jessie exibe figurino MEGA estampado e colorido, além da cantora ainda arriscar um visual mais sexy onde exibe suas pernas em hot pants.

Foto divulgação
O videoclipe é um verdadeiro editorial de moda, com a presença de diversas marcas de moda se intercalando durante toda a exibição do video. Logo no início o primeiro vestido preto usado por Jessie é da coleção verão 2011 da Mark Fast , em seguida a cantora aparece usando uma camiseta da marca " Boy London" à venda no fast fashion Urban Outfitters, a  meia calça desse mesmo look é da marca House Of Holland for Pretty Polly  e ainda o relógio dourado que aparece de forma bem exibiconista é da marca Piaget . Em outro momento do videoclipe, Jessie usa uma jaqueta estampada da coleção da marca italiana Versace para  a gigante rede de fast fashion H&M.



Fotos divulgação
Mais editorial de moda, impossível. Mais merchandising de marcas, impossível. Mas o videoclipe vale cada segundo pela ótima produção , diversão e clima descontraído. E que venham mais videoclipes divertidos!!!!!!!!

Beijinhos!!!!!!!

7 comentários:

  1. A Jessie J. me lembra bastante a Yelle, com as roupas coloridas, o macacão e principalmente o cabelo playmobil. É só ver os clipes de Ce Jeu (http://youtu.be/GxFa9HLdhIY) e Je Veux Te Voir (http://youtu.be/Y99UqvgCmE8) que dá um clique. As duas devem beber das mesmas fontes oitentistas, né?

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o post...
    eu amo esta musica da Jessie J..
    muito boa.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Jessie J!! Sou louca pelo batom que ela usa naquele clipe
    "Whos laughing now"(acho que é assim o nome...)Ela é linda né?! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito parecido o editorial, adorei, a primeira imagem está linda!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Elaine,
    eu tb não vou perder o musical por nada...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Toda a Essência da Jessie captada por voce!!!
    Adorei e todo o mix de cores e carão da modelo, supershow!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MODA NO VIDEOCLIPE © Copyright 2012 |todos os direitos reservados|. Personalizado por: Laysa layout.